Prefeito firma parceria para qualificação de jovens na região sul de Bom Jardim

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 03/2017 – Sobre a ainda não ocorrência dos salários e 13º dos servidores da Saúde de Bom Jardim.
19 de janeiro de 2017
Bom Jardim participa de oficina sobre programa “Mais Bolsa Escola”.
20 de janeiro de 2017

Prefeito de Bom Jardim, Buriticupu e Bom Jesus da Selva.

Dr. Francisco esteve nesta quinta-feira (19) na Associação da Casa Familiar Rural, localizada na região da Verona, acompanhado dos prefeitos de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu para tratar de uma parceria que vai beneficiar vários agricultores da região conhecida como “BBB”, na divisa entre Bom Jardim, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu.

A casa funciona desde 2007 e atende cerca de 70 jovens dos três municípios. Com a parceria, os jovens recebem formação técnica profissional e gerencial, profissionalizando para que esses tenham mais oportunidades no mercado de trabalho.

O prefeito de Bom Jardim ressaltou a importância da casa de apoio, e garantiu que vai ajudar o projeto para que os jovens da região sul possam se qualificar ainda mais. “Sabemos a importância que a Educação tem, dessa forma, vamos dar total apoio nessa parceria com os municípios para que os nossos jovens possam ter mais qualificação no mercado de trabalho”, afirmou.

Colaboração da Ascom de Buriticupu
Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA