Prefeito e SEJUV recebem visita da Secretaria de Estado da Juventude em Bom Jardim

Prefeitura intensifica combate ao mosquito da Dengue em Bom Jardim
12 de abril de 2018
Prefeitura de Bom Jardim divulga lista de povoados que receberão Internet Banda Larga
13 de abril de 2018

Prefeito, Vice e SEJUV recebem visita da Secretaria de Estado em Bom Jardim

Na tarde desta quinta-feira, 12/04, o prefeito Dr. Francisco Araújo recebeu no seu gabinete a visita da secretária de Estado Extraordinária da Juventude, Tatiana de Jesus. Em pauta, a divulgação de programas do Governo do Estado voltados para juventude que estão com editais abertos.

Na reunião estiveram presentes o Vice Prefeito João Rodrigues e secretários municipais como o de Juventude, Romário Khattwr e de Administrçaão Thelma Aragão, Durante o encontro além da divulgação, foram debatidos projetos que o governo do estado pode executar em parceria com a prefeitura para o Município.

Em visita a Escola Newton Serra, ações para melhoramento serão debatidas

O prefeito Dr. Francisco Araújo, agradeceu a visita da secretaria ao município. “A vinda da Secretaria reforça ainda mais que o Estado trabalha junto conosco, e nós agradecemos, pois nossa juventude precisa de atenção e com essa preocupação e que criamos a Secretaria de Juventude para articular essas ações”, destaca o Prefeito.

Após a reunião no gabinete, a comitiva esteve na Escola do Estado em Bom Jardim Newton Serra, onde fizeram a divulgação dos benefícios do “Geração Ciência”, na oportunidade, o Prefeito e as lideranças municipais e a Secretaria de Estado conversaram com os alunos da instituição.

Para o Secretario de Juventude de Bom Jardim Romario Khattwr essa visita foi de bastante valia para politicas publicas do jovens bonjardinenses “A apresentação destes projetos é de suma importância, pois passamos a fomentar nos nossos alunos o incentivo a ciência e tecnologia e inovação, ou seja, o jovem bonjardinense agora pode fazer um projeto cientifico que poderá ser beneficiado por estas ações” Explica.

Alem da apresentação dos projetos, representantes da Secretaria de Juventude de Bom Jardim agendaram uma reunião em São Luis com representantes do Governo do Estado para falar sobre a situação da Escola Estadual Newton Serra.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.