Prefeito discute apoio aos idosos de Bom Jardim.

Prefeito de Bom Jardim participa da inauguração do Projeto “Bom Samaritano” na Vila São Bernardo.
30 de janeiro de 2017
Mais três médicos do “Mais Médico” chegam para reforçar a saúde de Bom Jardim
31 de janeiro de 2017

O prefeito Francisco Araújo esteve reunido na última quinta-feira (26), com representantes do Clube dos Idosos de Bom Jardim. A pauta do encontro foi às políticas públicas para atenção aos idosos no município.

Dr, Francisco garantiu ainda que vai auxiliar na articulação para a criação da Fundação do Idoso, que podera facilitar a entrada de recursos para transporte, atendimento fisioterapêutico e médico aos idosos bonjardinenses.

Para incrementar as ações para idosos no município, a prefeitura comprometeu-se em captar mais recursos, para promover projetos voltados para a melhor idade. Foi discutido também a inclusão da associação no Fundo Nacional do Idoso, que premia projetos, trazendo assim mais políticas públicas ao município.

A associação está inscrita para concorrer a um projeto de 900 mil reais financiados pelo Fundo Nacional do Idoso. O prefeito municipal está empenhado em ajudar a associação transformando-a em fundação para conseguir melhorias da sede, cursos de capacitação profissional, médicos geriatria, atividades físicas e a aquisição de um veiculo.

Comunicação Social da Prefeitura de Bom Jardim

Trabalho e Paz.