Prefeito de Bom Jardim cobra soluções da CAEMA sobre falta d’água

Realizado evento em comemoração ao dia do evangélico em Bom Jardim
1 de dezembro de 2018
Alunos de Bom Jardim recebem medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
3 de dezembro de 2018

O prefeito da cidade cobrou da CAEMA soluções da CAEMA

O município de Bom Jardim vem enfrentando sérios problemas de abastecimento de água nos últimos dias. Mesmo no ponto onde o abastecimento de água na cidade sendo de responsabilidade do Estado, o Prefeito Dr. Francisco Araújo se reuniu com o Diretor de Operações da CAEMA, André dos Santos visando  articulações sobre este drama que afeta boa parte da população bonjardinense.

Na reunião, o Diretor afirmou ao prefeito que daria toda prioridade para solucionar o problema que foi ocasionado pela perca total da bomba do P7, poço principal da companhia que abastece a maioria do município de Bom Jardim.

Em contato, o diretor local da companhia o Sr. Fagner, comunicou que amanhã (4), eles já iniciam o procedimento para a troca do equipamento, o que deve solucionar o problema.