Prefeito cobra retomada de obras em escolas no FNDE.

Secretário de Agricultura apresenta projetos a Governo do Estado.
20 de fevereiro de 2017
População reconhece melhorias na limpeza pública de Bom Jardim
22 de fevereiro de 2017

O Prefeito de Bom Jardim cobrou retomada de obras das escolas do FNDE.

O prefeito Francisco Araújo reuniu-se em Brasilia com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Silvio Sousa Pinheiro, em Brasília, para falar sobre situação de escolas de Bom Jardim e cobrar mais investimentos.

Na reunião, foram apresentadas pelo prefeito um panorama da realidade em que se encontram várias unidades escolares em Bom Jardim. Dr Francisco entregou ao presidente do FNDE um relatório fotográfico completo, que mostra a situação em que foram encontradas as instalações dos colégios.

“Estamos tentando mostrar para o FNDE a necessidade de obras para o município, que, infelizmente, devido à más gestões, estão abandonadas e criando débitos para a Prefeitura, impedindo que tiremos a certidão negativa”, esclareceu o prefeito.

Silvio Sousa Pinheiro garantiu ao prefeito que fará uma reavaliação das escolas para que sejam retomadas as obras que não foram concluídas.

Comunicação Social da Prefeitura de Bom Jardim – MA.