Povoado Novo Caru recebe mutirão do “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”

Resultado de EXAMES da carreta da mulher já estão disponíveis
6 de novembro de 2018
Famílias de Bom Jardim recebem alimentos do PAA
6 de novembro de 2018

No Novo Caru pessoas receberam diversos atendimentos.

Em atividades alusivas a Campanha Outubro Rosa, a equipe da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres em ação intersetorial com a Secretaria de Assistência Social, Saúde e Educação fizeram atendimentos à dezenas de de pessoas do Povoado Novo Caru.

A ação, de iniciativa da Prefeitura aconteceu no Posto de Saúde da localidade.

A primeira Dama Sandra Lucia acompanha ações do mutirão no Novo Caru.

As pessoas aproveitaram para participar de palestras de conscientização, atendimentos odontológicos, realização de exames a até cuidar da beleza com a equipe de estética que foi destacada para o evento.

“Estamos levando trabalhos que a gente tem na sede do município para a zona rural. Nós achamos importante contemplar  as comunidades com diversos serviços com a realização destes mutirões alusivos ao Outubro Rosa da prevenção ao Câncer de Mama. É um trabalho conjunto com as secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação” destacou a primeira Dama Sandra Lucia.

A Prefeitura de Bom Jardim intensifica agora ações para o Novembro Azul, que que tem como objetivar conscientizar os homens sobre os perigos do câncer de próstata, bem com a importância da realização do exame preventivo.