Parceria entre Secretaria de Educação e Lions Clube beneficia alunos da Vila Muniz

Assistência Social realiza atendimentos na região da Varig
3 de maio de 2018
Portal da Transparência da Prefeitura de Bom Jardim fornece dados ao cidadão
8 de maio de 2018

A Parceria entre Secretaria Municipal de Educação e Lions Clube resultou em um importante trabalho em apoio à visão dos alunos da Escola Antonio Muniz Alves, localizada no Bairro Vila Muniz.

A ação fruto do projeto Visão do Futuro da instituição realizou triagem em mais de 150 alunos da escola, sendo que em 15 foram identificados à necessidade de usar óculos, onde após consultas e exames receberam gratuitamente na ação que aconteceu no Ginásio João Cambinha em Santa Ines.

O projeto tem como objetivo reduzir as dificuldades de aprendizagem por motivos provenientes de problemas na visão.

Segundo Hugo Forrozeiro membro do Lions, a intenção agora é que outras escolas da rede municipal de ensino recebam o projeto.

O Lions Internacional trabalha em todo o mundo com campanhas para ajudar as pessoas para que tenham uma boa visão assim como evitem costumes e combatam doenças que prejudicam a mesma, como a diabetes, por exemplo.