Pandas e Joana Darck fazem hoje a grande FINAL do campeonato bonjardinense de futebol.

Prefeitura de Bom Jardim quita 13º dos servidores municipais
21 de dezembro de 2017
Penharol da Joana Darck é BICAMPEÃ bonjardinense de Futebol
23 de dezembro de 2017

Acontece hoje no estado municipal de Bom Jardim “Zezão” a partir das 16:00 a grande final do campeonato bonjardinense de futebol, o jogo será entre a equipe do PANDAS contra a equipe do Penharol da Joana Darck.

Muita expectativa marcam as duas equipes que disputam o maior titulo do futebol municipal, de um lado a equipe da Joana Darck que venceu o único torneio de futebol  realizado no ano passado, e do outro a equipe do PANDAS que já no seu primeiro ano chegou a grande final.

O campeonato é totalmente financiado pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim e esse ano trouxe novidade, a partir do ano que vem, apenas 16 times disputarão a serie A e outras equipes disputarão a liga de acesso.