Oscar e Centro do Nascimento vão ganhar Escola Digna

Alunos da Escola Dinare Feitosa visitam Jardim Botânico da Vale e Centro Histórico de São Luis
7 de agosto de 2018
Prefeitura inicia campanha contra o Sarampo e a Poliomielite
9 de agosto de 2018

Escola Digna no povoado Barraca Comprida em Bom Jardim.

A Parceria entre Prefeitura Municipal de Bom Jardim e Governo do Estado vai levar dignidade para dezenas de estudantes nos povoados Centro do Oscar e Centro do Nascimento, onde será construída até no prazo de 150 dias nas comunidades, uma Escola Digna moderna, com duas salas de aula cada, o extrato já foi publicado no Diário Oficial.

Lançado em 2015 e empreendido pelas secretarias estaduais de Educação e Infraestrutura, o ‘Escola Digna’ é um programa de construção de prédios de alvenaria, em substituição às escolas de taipa ou certificadas como inadequadas.

A Prefeitura de Bom Jardim cumpriu todas as etapas necessárias para beneficiar as comunidades, garantindo assim, a vinda do beneficio para a população.

O VALOR DO CONTRATO das escolas é de R$ 792.351,82 (setecentos e noventa e dois mil, trezentos e cinquenta e um reais e oitenta e dois centavos). E será executado pela empresa PETLAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.