Órgãos de segurança comunicam critérios para tráfego de veículos durante Festival do Peixe.

31º Festival do Peixe começa nesta sexta-feira, 28
28 de julho de 2017
6ª Conferência Municipal de Saúde bate recorde de participação da população
28 de julho de 2017
O Comando da Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil, comunica a todos os motociclistas e motoristas que se dirigirão ao povoado Santa Luz para o 31º Festival do Peixe nesse final de semana, que farão a fiscalização e cobrarão todas as exigências legais para segurança no trânsito. O objetivo é evitar acidentes no local durante a realização do evento.
Os itens principais que serão cobrados dos pilotos e motoristas são os seguintes:
1. Uso de capacete do motociclista e da garupa;
2. Proibição do excesso de passageiros, tanto em motos com em carros;
3. Proibição de embriaguez ao volante.
Além disso, para o melhor controle do tráfego, serão observadas as demais leis de trânsito.