Obras de asfaltamento são iniciadas em ruas de Bom Jardim

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS E OS REBAIXADOS DO CAMPEONATO BONJARDINENSE
30 de outubro de 2017
Prefeitura convoca idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) para se inscreverem no Cadastro Único
6 de novembro de 2017

A entrada da Vila São Bernardo recebeu asfalto em sua via de acesso.

A pavimentação do programa “Mais Asfalto” chegou às ruas de Bom Jardim. As obras foram iniciadas nesta terça-feira (31), pela Rua 28 de Julho, Travessa Nova Brasília e Vila São Bernardo.

A parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado faz parte do programa que visa melhorar a pavimentação em vários municípios do Maranhão. O prefeito Francisco Araújo agradeceu a parceria e reforçou o trabalho da Prefeitura para preparar as ruas para receber o asfalto. “Mesmo com esta crise, conseguimos concretizar mais este sonho e continuaremos trabalhando para alcançar muito mais”, afirmou o prefeito.

Um dos beneficiados com o asfalto foi o magarefe José Cassimiro, morador da Rua 28 de Julho há 15 anos. “Só temos agradecer a prefeitura e o governo do estado por esta obra, já que muitos tentaram, mas só agora se tornou realidade”, agradeceu.

De acordo com o encarregado pelo asfaltamento Antônio Vieira Lima, o fato da usina de asfalto ser no próprio município dá agilidade a todo o processo. “Pretendemos concluir o asfaltamento das ruas preparadas pela prefeitura em poucos dias”, afirmou.

Bom Jardim recebeu há alguns meses uma usina de asfalto que alimenta as regionais de Bacabal, Santa Inês e Zé Doca. A previsão é que até o fim desta primeira fase, 13 ruas recebam melhoramentos.