NOTA – Sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS)

Prefeitura restabelece abastecimento de água na Vila Nova Esperança.
31 de março de 2017
Prefeito reúne-se com Polícia Militar para implantação do PROERD em Bom Jardim
3 de abril de 2017

NOTA: Sobre andamento do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) informa aos candidatos que, em virtude do número elevado de inscritos, restou inviabilizada a publicação da relação nominal dos inscritos que estava programada para ontem (30). Ressaltamos que a análise será realizada em todos os currículos entregues e inscrições efetivamente realizadas, tal publicação demandaria tempo, atrasando o processo de seleção.

Esclarecemos ainda que as análises iniciaram ainda ontem (30/03), com priorização das vagas para a Educação, em virtude da urgente necessidade destes profissionais em sala de aula.

Informamos por último que segunda-feira (03), será publicada uma retificação informando os prazos para a publicação dos resultados das análises curriculares.

Agradecemos à compreensão e reiteramos o nosso compromisso com a transparência dos atos públicos e o respeito pelos participantes do processo.