NOTA: Sobre o Carnaval 2018 em Bom Jardim – MA

Prefeitura convida idosos para tradicional Baile de Carnaval no CRAS nesta Sexta (9).
8 de fevereiro de 2018
Prefeitura comemora o Sucesso do Carnaval em Bom Jardim
15 de fevereiro de 2018

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem, por meio deste, diante do compromisso da Administração Municipal com a publicidade de seus atos, informar que:

Os pagamentos das remunerações ou vencimentos do Funcionalismo Público Municipal efetivo ESTÃO 100% EM DIAS, portanto, NÃO ESTÁ em situação de Calamidade pública como prevê a IN nº 54, de 31 de janeiro de 2018 do TCE-MA.

Portanto, a Prefeitura de Bom Jardim, considera IRRESPONSÁVEL a veiculação por parte de alguns Blogs em que Bom Jardim não poderia realizar a festa, por conta de qualquer restrição.

“O Tribunal de Contas do Estado, NÃO EMITIU E NEM ANEXOU QUALQUER LISTA DE MUNICÍPIOS COM CARNAVAL CANCELADOS, o próprio TCE DESCONSIDERA essa lista”.

ASSIM A GESTÃO DO PREFEITO Dr. Francisco Araújo, sempre comprometida com a verdade e da manutenção correta da maquina administrativa, CONVIDA A TODOS para participar da realização do nosso CARNAVAL 2018, evento que ocorrerá na Praça Governador José Sarney nos dias 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro.

Informamos também que a demora da confirmação do evento foi por conta de procedimentos legais e estudos de viabilização, para que no futuro, não houvesse nenhum setor publico prejudicado com a correta oferta de serviços públicos por problemas financeiros.

Amanhã, Sexta-Feira, dia 9 de Fevereiro, estaremos divulgando nossa programação oficial, programação esta, que trará boas atrações, além de valorizar nossos artistas locais.

Dessa forma, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos a qualquer cidadão e imprensa.