NOTA – Sobre a compra do Pescado distribuído na Semana Santa.

Prefeitura renegocia dívida de quase R$300 mil com Caema.
24 de maio de 2017
Prefeitura de Bom Jardim reafirma compromisso de fazer gestão justa e transparente.
27 de maio de 2017

Valor pago pelos pescados foi de pouco mais de 100 mil reais.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, estado do Maranhão, vem a publico manifestar-se, seguindo sua politica publica de transparência, para informar o valor real pago na aquisição de pescados que foram distribuídos na semana santa.

A prefeitura informa ao cidadão bonjardinense que o valor real pago à empresa fornecedora foi de 101.520,00 reais, já incluso serviços de logística, refrigeração e impostos (conforme nota em anexo).

É importante ressaltar também, que o ato tem a autorização através de uma lei aprovada pela Camara de Vereadores de Bom Jardim, onde segundo o projeto, a prefeitura pode usar, se houver orçamento disponível, até 500 mil reais para assistência social.

Esclarecemos ainda que não é verdade o valor mencionado por algumas pessoas em redes sociais, que espalharam que tal valor chegava ao valor limite que é “500 mil” reais, com isso, acreditamos mais uma vez que estes agem de má fé, com intuito apenas de tentar denegrir a atual administração que vem se empenhando em conter gastos e resolver os problemas encontrados neste município.

Informamos também que qual cidadão pode ter acesso às informações no portal da transparência que está disponível no site www.bomjardim.ma.gov.br.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.