NOTA DE ESCLARECIMENTO 02/2017. – Sobre Contratos Temporários:

Matriculas da Rede Municipal estão abertas em Bom Jardim.
14 de janeiro de 2017
Secretario de Cultura “Hugo Forrozeiro” participa de encontro da Cultura em São Luis.
17 de janeiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO 02/2017.

Comunicamos à toda população que neste momento continuamos trabalhando e avaliando o recadastramento do quadro de funcionários públicos municipais concursados e portanto ainda não estamos contratando qualquer tipo de profissional.

Informamos também que só após o levantamento completo da situação financeira e funcional do município e que se houver margem financeira e principalmente necessidade funcional e que iremos lançar os processos legais, assim como divulgar vagas para admissão de funcionários provisórios.

Ressaltamos também que caso haja alguma margem, e for lançado o edital, divulgaremos quaisquer processos, portanto não há necessidade de ninguém se deslocar de suas casas e de povoados distantes fazendo despesas neste momento.

Pedimos que aguardem, pois a partir do dia 02 de fevereiro voltaremos a informar qualquer decisão sobre este assunto.

Agradecemos a compreensão de todos.

Francisco Alves de Araújo

Prefeito municipal de Bom Jardim – MA.