Instituto Cidadão inicia atendimentos amanhã

Prefeito entrega novo ônibus escolar no povoado Cassimiro
1 de setembro de 2017
Prefeitura e Caema realizam grande obra na Vila São Bernardo
2 de setembro de 2017

Nesta sábado (2), iniciarão os atendimentos do Instituto Cidadão, para emissão de documentos como RG, CPF e antecedentes criminais. O atendimento iniciará às 8h, na sede da Prefeitura Municipal. A organização reforça que todas as marcações serão realizadas amanhã e as vagas são limitadas. Por isso, interessados deverão se dirigir ao local portando os documentos necessários.

A emissão da 1a via do RG e CPF é gratuita, onde a pessoa deve levar apenas registro de nascimento ou certidão de casamento. Caso seja criança, deve vir acompanhada dos pais. Para os beneficiários do bolsa-família, a emissão da segunda via é gratuito, tanto para titulares como para dependentes.

O evento é uma realização do Instituto Federal do Maranhão, em conjunto com a Prefeitura de Bom Jardim e o Viva Cidadão. Além dos serviços de emissão de documentos, serão realizados atendimentos nas áreas de saúde e assistência social, com médicos, enfermeiros e psicólogos.

Prefeitura de Bom Jardim  – Trabalho e Paz.