Iniciada pavimentação da Rua João Vital em Bom Jardim

Dia D da vacinação antirrábica acontece neste sábado em Bom Jardim; confira postos de vacinação:
16 de novembro de 2018
Campanha antirrábica atinge 1.553 animais em Bom Jardim
21 de novembro de 2018

Rua João Vital recebe pavimentação asfáltica nessa manhã

A Prefeitura de Bom Jardim e o Governo do Estado iniciam hoje (21) a pavimentação da Rua João Vital, no centro de Bom Jardim. Os trabalhos que começaram bem antes e foram executados pela Prefeitura contemplaram a instalação de galerias de água, pavimentação com piçarra e agora nesta etapa maquinas do Governo pavimentam com asfalto.

A pavimentação da Rua João Vital é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com os buracos e alagamentos.

De acordo com o prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araujo, outras ruas como Arlindo Meneses, Vila Meireles serão contempladas com a pavimentação asfáltica. A prefeitura também intensifica trabalhos na Zona Rural, na Estrada da Santa Luz.