INICIA HOJE: Começar Bem – Transforme sua ideia em Modelo de Negócios

Governador e Prefeito inauguram Escola Digna e Sistema de Abastecimento de Agua em Bom Jardim
13 de novembro de 2017
Bom Jardim recebe carreta da MULHER nesta quarta (22) e quinta (23)
21 de novembro de 2017

Pela primeira vez, o Sebrae realizará em Bom Jardim o curso “Começar Bem ,Transforme sua ideia em Modelo de Negócios”, que acontecerá de 20 a 23 de Novembro, no período noturno. Canvas é uma ferramenta desenvolvida pelo Sebrae para estimular que o empreendedor crie e valide modelos de negócios.
O curso é voltado para empreendedores, empresários, potenciais empresários e estudantes da cidade e de toda a região, que tenham interesse em tirar seu negócio do papel e transformá-lo em um modelo inovador e de sucesso.

O objetivo do curso é apoiar o participante a Criar, se Diferenciar e Inovar em seu Modelo de Negócio. O participante conseguirá refletir sobre cada função da empresa (já constituída ou da futura empresa) e descobrirá o que precisa ser feito para conquistar clientes, ganhar dinheiro, reduzir custos, obter receitas, enfim, como se diferenciar no mercado.

Inscrições:

Para os interessados, as inscrições são feitas na hora ou no fone 99159-6343, o curso será realizado no período de 20 a 23 de Novembro, das 15h às 18h e de 18 às 22:00, no auditório da Prefeitura de Bom Jardim, o investimento é de R$ 20 reais.