Hospital da visão realiza mutirão do Glaucoma nesta sexta-feira (6) em Bom Jardim

Prefeito de Bom Jardim assina termo que ampliará e levará internet ao interior do Município.
3 de abril de 2018
Prefeitura regulariza fornecimento de água na Vila Muniz
9 de abril de 2018

Mutirão do Glaucoma acontece amanhã em Bom Jardim

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim e a Secretaria de estado da Saúde do Maranhão em parceria com o Hospital da visão do Maranhão realizarão mutirão de oftalmologia gratuitamente para diagnóstico e tratamento do glaucoma com exames de medição da pressão dos olhos e avaliação do fundo de olho.

Os diagnosticados com o glaucoma receberão colírios gratuitamente. os pacientes devem levar xérox da identidade , do cartão do SUS, e comprovante de residência. O atendimento será sera nesta sexta-feira, dia 06/04/2018, sexta, a partir das 14h horas no Centro de Saúde Raimundo Marçal.

Compareça com antecedência e marque sua consulta.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.