Gincana Cultural levou conhecimento histórico a alunos de Bom Jardim

Bom Jardim participou da Conferencia Intermunicipal de Educação
20 de março de 2018
Prefeitura de Bom Jardim divulga ofertas de Exame para a População.
21 de março de 2018

Alunos do Dinare Feitosa e Ney Braga participaram da Gincana

Visando promover a competição que estimule a busca do conhecimento sobre o município de Bom Jardim e a história da cidade, a Secretaria Municipal de Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promoveu no ultimo dia 13 de Março, na Praça Governador José Sarney, uma Gincana Cultural com a participação dos alunos das Escolas Municipais Ney Braga e Dinare Feitosa.

A competição começou às 08:00 com provas começaram e a escolas mostraram que entraram no jogo preparadas. Durante o decorrer da gincana, as equipes deveriam executar as diversas tarefas relacionadas ao tema e no final a equipe que acumulasse o maior número de pontos seria a vencedora.

Quem levantou o troféu de campeão foi à equipe da Escola Dinare Feitosa.

O Evento foi um sucesso e trouxe mais conhecimento aos alunos em respeito a conhecimento sobre o município.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz