Escolas Municipais se reúnem e realizam grande Formatura do ABC

Creche Adroaldo Alves Matos realiza “Formatura do ABC”
15 de dezembro de 2017
Hospital municipal de Bom Jardim realizou mais de 16 mil atendimentos em 2017
19 de dezembro de 2017

Alunos de outras quatro EMEB ganham festa de formatura do ABC

Com uma decoração de encher os olhos, seguindo a temática do ABC, os alunos das Escolas EMEB Raimundo Meireles Pinto (Vila São Bernardo), EMEB Rosilda Martins (Alto dos Praxedes), EMEB Antônio Muniz (Vila Muniz) e EMEB Antônio Feitosa Primo (Alto dos Praxedes) protagonizaram um espetáculo que encantou a todos que estiveram presentes na noite de ontem (15) no Sindicato dos Profissionais do Magistério de Bom Jardim.

Pais, familiares e amigos das crianças concludentes acompanharam todas as apresentações e ao final se congratularam. Mesas e cadeiras estavam devidamente preparadas para as famílias de cada criança concludente.

Dentre as autoridades, participaram do evento representantes da Secretaria de Educação, o Secretario de Educação Antonio Almeida, o Vice-Prefeito João Rodrigues, O Ex Prefeito Roque Portela e representantes sindicais.

Essa é a primeira festa deste tipo para alunos dessas comunidades, onde os pais não esconderam o orgulho e a emoção de está participando desse momento.

A festa foi organizada pelos diretores e funcionários das referidas instituições, que se uniram para dar o momento solene a estas crianças, quem também não esconderam o orgulho e alegria, o sistema de arrecadação foi através de ajuda de funcionários, vereadores, Prefeitura de Bom Jardim, comerciantes e padrinhos que ajudaram na confecção das crianças.

CONFIRA A GALERIA: