Escolas e Creche de Bom Jardim realizam festa para as MÃES.

Prefeitura de Bom Jardim divulga resultado preliminar do “Mais Alfabetização”
11 de maio de 2018
Prefeitura realizou grande evento para as mães de Bom Jardim
14 de maio de 2018

Escolas da rede municipal de ensino de Bom Jardim realizaram nesta sexta-feira (11) suas respectivas homenagens com as mães dos alunos de cada instituição. Para realização dos eventos de cada escola, os professores e funcionários de cada uma se mobilizaram e arrecadaram fundos, onde alguns membros da administração municipal ajudaram de forma individual.

A Creche Maria Estela comandada pela diretora Ane realizou suas homenagens na sede do Sindicato dos Professores (SIMPROBEM) pela manhça, a festa teve a participação de todos os funcionários que preparam uma manha especial para as mães dos alunos, com direito a musica ao vivo, lanches e premiações. A primeira Dama Sandra Araújo e o Secretario de Educação Antonio Almeida prestigiaram as homenagens.

VEJA IMAGENS:

Já a Escola Adroaldo Alves matos na Vila Pedrosa realizou seu evento em comemoração ao dia das mães na sede do sindicato dos pescadores de Bom Jardim, localizado no bairro Vila Pedrosa, a festa contou com muita animação agitada por uma banda ao vivo, além de concurso de desfiles, entrega de lanches e prêmios, a diretora Layde Silva comemorou o sucesso do evento “Foi como eu esperava, as mães sempre estão presente na escola, tivemos muita ajuda das pessoas, de comerciantes e pessoas da administração” Declarou. A mãe de aluno Luciane Macedo adorou o evento e pediu mais apoio aos professores “Nossos professores precisam de mais apoio, nos vemos a dedicação deles, para eles virem ate com mais prazer para a escola” Afirmou.

VEJA ALGUMAS FOTOS:

A escola Raimundo Meireles Pinto que tem a frente a diretora Lurdes Nascimento realizou seu evento às 14:00 no salão de eventos do Cambuts Bar localizado no Bairro São Bernardo, em pauta, lanches, brincadeiras, presentes para as mães e principalmente muitas homenagens dos próprios alunos através de vídeos e apresentações teatrais. O evento contou com a participação da comunidade e tambem da primeira dama do município Sandra Araujo.

VEJA IMAGENS:

Já a Escola Dinare Feitosa que tem a frente a Diretora “Leninha”, escola esta que é a maior de Bom Jardim, tambem realizou seu evento ás 14:00, centenas de mães de alunos prestigiaram diversas brincadeiras e apresentações, ao final receberam premiações.

Veja algumas IMAGENS.