Educadoras aposentadas são homenageadas em Bom Jardim

Prefeitura intensifica cronograma de obras e serviços e amplia frentes de trabalho.
6 de setembro de 2018
Sobre o horário de funcionamento dos órgãos do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.
18 de setembro de 2018

As cinco professoras foram homenageadas pela SEMED e colegas professores.

A Servidora Altiva Trindade conseguiu realizar o sonho da aposentadoria.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Bom Jardim, realizou na manhã dessa sexta-feira (14) uma homenagem aos professores que conseguiram o direito a aposentadoria. A ação ocorreu na escola Ney Braga na formação dos professores da educação infantil.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Dr. Francisco Araujo, o Secretario de Educação Janilson Gomes e toda a equipe da Secretaria de Educação.

“A homenagem foi um momento de reconhecimento às estas pessoas que tanto contribuíram para a educação em Bom Jardim, portanto aqui fica o nosso reconhecimento e gratidão” Destacou o Prefeito Dr. Francisco.

As servidoras homenageadas foram: Altiva Trindade, Maria do Socorro Silva, Maria Marlene Silva, Maria Laurecy e Maria Neves.