EDITAL DE RETIFICAÇÃO 4 – Sobre nova data de Divulgação do Resultado das demais áreas.

Prefeitura divulga resultado final após recurso do (PSS) para Professores, Supervisores e Psicopedagogo.
10 de abril de 2017
Prefeitura recebe e distribui 2500 carteiras escolares em Bom Jardim.
11 de abril de 2017

O MUNICÍPIO DE BOM JARDIM, ESTADO DO MARANHÃO, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº. 227/2017, neste ato representada por seu Presidente, o Sr. Marcos Aurélio da Silva de Matos, que por delegação do poder público exerce o serviço de fiscalização, a condução, acompanhamento e conclusão do Processo Seletivo Simplificado, tornar público EDITAL RETIFICAÇÃO Nº 04 CONTENDO novas datas para divulgação dos resultados:

Conforme edital a nova data de divulgação do resultado para as demais areas será no dia 18 de Abril, terça-feira. Acompanhe o cronograma.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 4.

Edital de RETIFICAÇÃO 04 – DOWNLOAD