DMT de Bom Jardim e DETRAN realizam ações na Escola Dinare Feitosa em alusão ao “Maio Amarelo”

Audiência Publica e ações marcam campanha contra abuso e exploração sexual infantil em Bom Jardim
18 de maio de 2018
Prefeitura de Bom Jardim retoma Obras da UBS da Vila São Bernardo
23 de maio de 2018

“Maio Amarelo” mobilizou escolas em Bom Jardim

Com a participação de membros do Departamento Estadual de Transito do Maranhão (DETRAN), O Departamento municipal de Trânsito de Bom Jardim realizou na tarde de ontem (21) na Escola Dinare Feitosa diversas ações em alusão ao “Maio Amarelo”, mês escolhido para levar informações relacionadas ao bom comportamento e boas atitudes no transito.

A ação de ontem teve a participação da Guarda Municipal, dos Agentes de Transito, do Diretor do Ciretran de Santa Inês Gilson Ximendes e da Chefe de Educação para o transito Kelly dos Anjos, que palestraram sobre o tema.

A Chefe de Departamento de Transito de Bom Jardim Claudia Monteiro e sua equipe foi quem mobilizaram a ação, que contou com o apoio dos professores das Escolas Dinare Feitosa e Ney Braga.  Em seguida palestraram os membros do Detran que foram bem assistindo pelos alunos presentes.

O evento contou tambem com a participação de alunos da Escola Ney Braga e Sinibalde, que também realizaram apresentações, outra participação importante foi a do do Grupo de Capoeira Balanço da Ginga, coordenado pelo professor Helio.

O departamento de trânsito está à disposição das escolas, instituições e sociedade em geral para qualquer eventualidade, esclarecimentos, bem como solicitações para palestras.

Fotos: Nonato Nascimento