DMT de Bom Jardim realizou mais de 300 atendimentos do “Moto Legal”

Hospital municipal de Bom Jardim realizou mais de 16 mil atendimentos em 2017
19 de dezembro de 2017
Prefeitura de Bom Jardim decreta recesso administrativo
20 de dezembro de 2017

Centenas de bonjardinenses conseguiram regularizar seus veículos com a oportunidade lançada pelo Governo do Estado, onde, O Departamento de Transito de Bom Jardim, em parceria com o Departamento de Transito do Maranhão – Ciretran Santa Inês, realizaram em Bom Jardim dos dia 11 a 18 de Dezembro o atendimento do Moto Legal, programa do Governo Estadual que permite descontos no IPVA de motocicletas.

A Coordenadora do DTM de Bom Jardim, Claudia Monteiro considerou a ação bastante positiva, pois trouxe comodidade e facilidade das pessoas que procuravam informações ou buscavam o beneficio “Essa ação foi importante para nosso município, mesmo ainda em processo de implantação da municipalização do nosso transito o Detran em nome do IRAMI e Gilson vem nos dado total apoio, agrademos a população que se mostrou interessada em contribuir para um transito melhor, pois só em andar de forma regular já contribui para essa ação, estamos trabalhando para regularizar nosso transito e trazer mais benefícios para a população nesse sentindo” Afirmou.

www.bomjardim.ma.gov.br