Desfile da Independência acontecerá amanhã a partir das 16h

2 de setembro de 2017
Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Jardim começa neste 7 de Setembro
6 de setembro de 2017

Ultimo evento ocorreu em 2015.

O desfile em comemoração a Independência do Brasil acontecerá amanhã (7) envolvendo escolas, grupos religiosos, culturais, indígenas e várias entidades do setor público e sociedade civil. A concentração será no Ginásio de Esportes Pedrozão, a partir das 16h, e o desfile seguirá por toda Rua do Comércio encerrando no ponto “Betel”.
Participarão da parada de 7 de Setembro,o grupo de Desbravadores, grupo de capoeira, Dança da Mangaba, Indígenas, Pelotão de Farda da Escola Dinare Feitosa, Escola de Futebol Mirim, Polícia Militar, Guarda Municipal, a banda marcial São Francisco de Assis entre outros.
A população bonjardinense e convidada para prestigiar esse momento cívico que marca a comemoração da Independência Brasileira.