Depto de Juventude realiza I Encontro de Coordenadores e Representantes de Movimentos Juvenis de Bom Jardim

Prefeito discute apoio com lideranças indígenas.
24 de janeiro de 2017
Secretaria de Saúde discute planejamento com servidores.
26 de janeiro de 2017

O Departamento Municipal de Políticas Públicas para Juventude, coordenado por Romário Khattwr, realizou nesta segunda-feira (23), o I Encontro de Coordenadores e Representantes de Movimentos Juvenis de Bom Jardim, no plenário da câmara municipal.

O encontro teve como objetivo iniciar o diálogo com os movimentos de representações jovens. Os representantes relataram sobre seu trabalho e expuseram o diagnóstico de como vêem a atual situação da juventude bonjardinense.  Estiveram presentes representantes dos movimentos religiosos das igrejas evangélicas e católica, presidentes de grêmios e UMESB, conselheiros tutelares, representantes de bairros e secretário de Esporte, Cultura e Lazer Hugo “Forrozeiro”

Hugo disse que está trabalhando em alguns temas e para terminar sua palavra na reunião, diz que sai dali forte e feliz por ter sido uma reunião produtiva com as propostas de todos que estavam presente.

Já para Romario, esse é o primeiro passo para mais acesso a juventude. “Não podemos pensar somente nos jovens que estão dentro dos nossos movimentos, mas ir em busca daqueles que estão mais distantes. Eu não posso me acomodar ao ver que jovens iguais a mim estão sendo exterminados, é preciso ter coragem para ir a luta e nos livrar das antigas amarras de fazer políticas para juventude. Hoje nós iniciamos a história de Esperança da nossa cidade”, afirmou o chefe do departamento da Juventude.

O encontro serviu para firmar um acordo de união dos movimentos para a elaboração de políticas púbicas para a juventude no município.

Comunicação Social da Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.