Definido os confrontos das quartas e os rebaixados da Serie A do Campeonato bonjardinense de futebol

Campanha antirrábica atinge 1.553 animais em Bom Jardim
21 de novembro de 2018
CONVITE: Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Bom Jardim
23 de novembro de 2018

O time do Borussia teve a melhor campanha na primeira fase

Duelos equilibrados irão marcar as quartas de final do Campeonato bonjardinense de futebol 2018.

Após o fim da 1ª fase, oito equipes avançaram para os mata-matas, que prometem ser eletrizantes e quatro equipes lamentam o mau desempenho e terão que disputar a serie de acesso no ano que vem.

Rebaixados para a Serie B de 2019 são as equipes Santa Luz – Juventus Tirirical – Novo Caru – Vila São Bernardo.

Já na Quartas de Finais são três equipes da Zona Rural que conseguiram classificação e cinco equipes da sede do município.

De acordo com os critérios adotados pela Secretaria Municipal de Esportes de Bom Jardim, os confrontos acontecerão já neste fim de semana, entre a equipe do Borussia x o time do Rosario no estádio municipal o Zezão. Veja a lista de confrontos:

A Secretaria de Esportes é a responsável por toda organização do torneio, e o resultado até agora vem agradando o publico “O Campeonato está bem organizado, temos todo o apoio da prefeitura, este é um dos campeonatos mais disputados que já tivemos com a disputa da primeira e segunda divisão” Declarou o Secretario DAVI.

Abaixo Veja os Confrontos:

Quartas de final

Borussia x Rosário