Creche Adroaldo Alves Matos realiza “Formatura do ABC”

Secretaria de Agricultura antecipa entrega de Sementes
15 de dezembro de 2017
Escolas Municipais se reúnem e realizam grande Formatura do ABC
16 de dezembro de 2017

A Professora Dallyana Trindade com alunos do ABC

Muita alegria e emoção marcaram a noite de formatura dos Doutores do ABC da Creche Municipal Adroaldo Alves Matos, na noite desta quinta – feira, 14/12.  O projeto vida foi o cenário desse encanto, os personagens foram os alunos e alunas que com seus familiares, terão para sempre em suas lembranças esse belo momento que marca essa etapa fundamental na vida das crianças.

A solenidade contou com a presença da primeira dama do Municipio, Dra Sandra, do Vice Prefeito João Rodrigues, do Sec. De Educação Antonio Almeida, da diretora Auricelma e professores da instituição.

Alunos em trajes elegantes para a tão esperada formatura.

Ao total formaram 133 alunos de oito turmas do 5º ano, Os fundos para a realização da festa foram adquiridos através de arrecadação da própria escola, pais, bazar, vereadores, cineminha da escola, funcionários e a Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

Para o pai de aluna Adinailton Andrade, é um momento de alegria e emoção presenciar esse momento “Eu como pai é uma sensação Super especial, há vários meses ela está contando os dias para chegar essa data especial, pois é um momento muito importante para nossos filhos”

Já a mãe de aluno Arlene Barroso agradeceu o empenho da Creche pela realização do evento “Esse evento é importante para nos que somos mãe que sempre sonhamos com essa festa para nossas crianças, agradeço a todos que se esforçaram pra isso”

O Sec. de Educação Antônio Almeida destaca a importância dessa comemoração “Hoje é um dia feliz para todos nós, hoje é a primeira formatura dessas crianças que são o futuro do nosso país, agradeço a todos que estão presentes e desejo a essas crianças um futuro belíssimo que sigam essa trilha da educação”

Já o Vice Prefeito João Rodrigues destaca o comprometimento da gestão com a educação dos alunos “Tivemos um inicio de mandato com muitos problemas, mas graças a Deus no decorrer do ano a Educação desenvolveu bem e a fisionomia dos pais que estão felizes é porque os alunos passaram aos pais a alegria durante todo o ano”

A Administração Municipal em nome da Secretaria Municipal de Educação, agradece a todos que, com esforço e dedicação, possibilitaram que estes alunos chegassem ao cumprimento desta que é a primeira de muitas etapas que percorrerão ao longo da vida.

VEJA GALERIA: