CONVITE: Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Bom Jardim

Definido os confrontos das quartas e os rebaixados da Serie A do Campeonato bonjardinense de futebol
22 de novembro de 2018
Rua Miguel Meireles recebe pavimentação asfáltica
26 de novembro de 2018

O Conselho Municipal do Direito da Criança do Adolescente – CMDCA, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social – (SEMAS) de Bom Jardim – MA, convida toda a população para participar da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizado no dia 26 de novembro às 08:00 no Centro de Referencia da Assistencia Social (CRAS) localizado na avenida José Pedro (CENTRO).

A Conferência tem por Tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

Na certeza de estarmos contribuindo para fazer valer os direitos de nossas crianças e adolescentes. Contamos com a sua presença!

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.