CONVITE: Audiência Publica sobre Controle Social e Cidadania

Campanha de vacinação contra a gripe termina no dia 1 de Junho em Bom Jardim
24 de maio de 2018
Prefeitura participa de audiência pública de controle social e cidadania em Bom Jardim
30 de maio de 2018

O Prefeito Municipal de Bom Jardim, Dr. Francisco Araujo convida a população bonjardinense para nesta terça-feira, dia 29, às 8 horas da manhã no Auditorio do Sindicato dos Professores de Bom Jardim para participar de uma audiência publica sobre o Controle Social e Cidadania.

O evento promovido pela Rede de Controle e Gestão Pública reúne órgãos de controle como Ministério Público, Tribunais de Contas do Estado e da União, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União e a Secretaria de Transparência do Governo do Maranhão, além da Secretaria de Estado da Fazenda e Camara Municipal contando com a participação do Prefeito Municipal e membros de entidades da sociedade civil e cidadãos.

As inscrições poderão ser realizadas no local do evento e serão emitidos certificados de participação.

Você cidadão participe, e juntos, vamos construir uma administração mais consciente, justa e participava.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz