COMUNICADO: SEMED – Adiamento do Início das Aulas em Bom Jardim.

Prefeito e SEMAS recebem representantes do Governo do Estado para discussão sobre sub-registro.
3 de março de 2017
Prefeitura inicia força-tarefa para apurar obras inacabadas no município.
6 de março de 2017

Comunicado da Secretaria Municipal de Educação de Bom Jardim.

A Secretaria Municipal de Educação de Bom Jardim informa a todos os pais de alunos que decidiu adiar para 13/03 o reinício das aulas nas escolas municipais, antes previsto para o dia 06/03.

O motivo é o atraso na entrega de carteiras escolares e atrasos nos trâmites burocráticos para contratar profissionais em áreas, em que não existem servidores efetivos para preencher o quadro.

O secretário de Educação Anacleto Silva informa que o ano letivo não será prejudicado pelo adiamento. “Vamos remanejar esses dias para que os alunos não sejam prejudicados, a comunicação de toda a rede está sendo feita para que os pais e alunos não percam tempo indo ao local das aulas e só lá fiquem sabendo do adiamento”, afirmou o secretário.

A previsão inicial do prefeito Dr. Francisco Araújo era que até nesta segunda-feira tudo já estivesse resolvido, porém houve a necessidade de estender o prazo por questões burocráticas que ainda não resolvidas.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA

Trabalho e Paz.