COMUNICADO: Secretaria de Obras – Sobre problemas na Infraestrutura.

Bom Jardim recebe nova ambulância e anuncia perfuração de poço no bairro Mutirão.
23 de março de 2017
COMUNICADO: Secretaria de Educação – Sobre as aulas do Pov. Novo Caru.
24 de março de 2017

Nota de Esclarecimento da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Bom Jardim.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA, através da secretaria de Obras e Infraestrutura vem por meio desta nota esclarecer à toda população que em virtude das fortes chuvas, torna-se muito difícil realizar trabalhos de manutenção nas ruas da cidade.

No entanto, estamos empenhados, sem medir esforços para solucionar problemas de infraestrutura que afligem o municipio. Vale a Pena ressaltar que estamos apenas com três meses à frente da administração, e o que almejamos é o mesmo que toda a população, que é ruas pavimentadas e limpas para que possamos ter orgulho da nossa cidade.

Somos sabedores dos problemas, mas pedimos à compreensão da população pois passamos por muitas dificuldades, principalmente no quesito de logística.

Mesmo nas dificuldades seguimos tentando realizar operações emergenciais, mas ao findar este período chuvoso, nos comprometemos a realizar uma grande operação pelas ruas da cidade.

Sem mais para o momento.

Att.

Secretaria de Obras e Infraestrutura de Bom Jardim.