COMUNICADO: Secretaria de Educação – Sobre as aulas do Pov. Novo Caru.

COMUNICADO: Secretaria de Obras – Sobre problemas na Infraestrutura.
24 de março de 2017
Bom Jardim realiza evento de encerramento do PNAIC.
28 de março de 2017

Comunicado da Secretaria de Educação informa a realidade das Aulas do Pov. Novo Caru.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA, através da Secretaria de Educação informa à população que ao contrario do que afirmou alguns blogs locais, as aulas do Novo Caru do 1º ao 6º ano nas escolas de Ensino Basico. Dr Mario Henrik Simonse e Raimundo Nonato Pinheiro estão funcionando normalmente, onde existem problemas apenas na Educação Infantil por conta do déficit de professores onde as vagas serão preenchidas após o termino do seletivo que como todos sabem está em andamento.

Informamos também que as aulas da localidade funcionam com o seu quadro efetivo, como dito, e a demora na contratação destes profissionais é em virtude da recomendação do Ministério Publico que segue o rito da contratação via PSS, informamos também que a merenda escolar está sendo distribuída normalmente nas escolas.

A prefeitura lamenta a divulgação de informações onde visam apenas criar criar estabilidade entre o poder publico e a comunidade.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA

Trabalho e Paz.