Comerciantes, funcionários e estudantes concluem curso de Atendimento ao Cliente em Bom Jardim

Portal do Servidor – Passo a Passo para emissão do contracheque ONLINE
23 de fevereiro de 2018
Prefeitura realiza caminhada de prevenção a Dengue em Bom Jardim
27 de fevereiro de 2018

Empresários, Prefeitura e SEBRAE fortalecem vínculos para um melhor atendimento ao cliente

A Parceria entre Prefeitura Municipal de Bom Jardim e SEBRAE (Sala do Empreendedor) trouxe mais capacitação ao comerciantes bonjardinense, e isso vai refletir diretamente no atendimento ao cliente da nossa cidade.

Aconteceu na ultima semana (19 a 23 de fevereiro) o curso Atendimento ao Cliente no auditório da Prefeitura de Bom Jardim, que teve como objetivo promover uma reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos.

A capacitação teve a participação de 27 alunos, representando 6 empresas, que durante o decorrer do curso tiveram consultoria grátis do Tecnico do SEBRAE.

Empresas como BJ EMBALAGENS, Barbarela Presentes, Frangaria da MAMA, Auto Service, Escritório de Advocacia Dra Simone e Frutaria Compre BEM enviaram profissionais de seus estabelecimentos para capacitação, com intuito de melhorar seus serviços a comunidade.

Para o agente de desenvolvimento do SEBRAE em Bom Jardim, João Paulo, o curso superou as expectativas “Esse é um curso importante, porque o atendimento é o cartão de visita de qualquer empresa, um bom atendimento fideliza o cliente, principalmente mantendo a renda dentro do municipio, e a sala do empreendedor contribui com o empresario nesse sentindo” explica

O Próximo Curso será Técnica de Negociação e Eficacia, direcionado ao mesmo publico alvo e pessoas que tenham interesse na capacitação.

Para mais informações sobre cursos e tudo relativo ao SEBRAE em Bom Jardim, o técnico  João Paulo de forma gratuita no FONE: 991596343