Começa amanhã (14/06) a Inscrição Para o “Aulão” do ENEM Em Bom Jardim.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – (BOMPREV).
9 de junho de 2017
Campanha de vacinação contra gripe supera meta em Bom Jardim.
14 de junho de 2017

Inscrição do Aulão do Enem 2017 em Bom Jardim acontecerá amanhã, dia 14, e nos dias 15 e 16 de Junho. Aulão acontecerá no dia 12 de Agosto.

O Departamento de Juventude da Prefeitura de Bom Jardim vai iniciar nesta quarta-feira (14) as inscrições do “Aulão do ENEM 2017”.
O “Aulão “ do Enem é parte do programa PreUNI do Governo do Maranhão, em parceria com o município. As inscrições serão realizadas no Auditório da Prefeitura de Bom Jardim, nesta quarta-feira (14/6), quinta-feira (15/6) e sexta (16/6) das 8h às 14h.

Ao aluno, é necessário apenas o CPF para realização da inscrição.

O Aulão será no dia 12 de agosto, durante todo o dia, e terá divulgação dos órgãos de comunicação da prefeitura.

Sobre o Programa:

O Aulão do “ENEM” é realizado com Professores altamente qualificados e com recursos modernos em tecnologias da informação para que todos os estudantes tenham um plano de ensino e uma orientação de estudo para aperfeiçoar o seu desempenho. Além disso, serão ofertados material de apoio para os alunos acompanharem a evolução das aulas.
A estrutura do PreUNI foi pensada com base nos conteúdos cobrados no Enem, cujas provas se dividem por áreas – Ciências Humanas; Ciências da Natureza; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias.

Prefeitura de Bom Jardim- Trabalho e Paz.