Com parceria do Governo, Poço do Mutirão começa a ser Perfurado.

Bom Jardim realiza evento de encerramento do PNAIC.
28 de março de 2017
Programa de Aquisição de Alimentos beneficiará agricultores e projetos sociais em Bom Jardim.
29 de março de 2017

Maquinas chegam e Bairro Mutirão enfim poderá ter sonho da água na torneira realizado.

Um dos grandes problemas do bairro Mutirão, em Bom Jardim, é o abastecimento de água. Para solucionar essa deficiência e atender as famílias daquela localidade, a Prefeitura, em parceria com os governos estadual iniciou a obra de perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade, que há anos passa por diversos problemas devido a falta de água encanada.

O abastecimento não é suficiente para levar água todos os dias para as torneiras das casas, onde muitos precisam se deslocar para outros bairros ou receber água através de um caminhão pipa. “Tivemos uma frustração muito grande no governo anterior, no qual perfuraram um poço que não daria pra abastecer nem cinco residências do nosso bairro”, lamenta gerente de loja de móveis Francisco Silva, morador do bairro. Porém, a expectativa mudou. O novo poço, com 250 metros de profundidade, terá a capacidade de atender a comunidade a contento.
Já o Prefeito de Bom Jardim disse está contente pela parceria com o Governo que vai resolver o problema de água no Mutirão.

A obra foi anunciada pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social Neto Evangelista, que prometeu levar mais demandas do município ao governo estadual. O prefeito Dr Francisco já assinou a adesão ao programa Primeira Água, que terá como objetivo levar água encanada a mais comunidades do município.