Com parceria da Prefeitura, Sebrae inicia hoje (23) Curso Gestão Estratégica de Vendas na Medida

SEMED – Nota de Informação sobre a EMEB Antonio Muniz Alves.
20 de outubro de 2017
Prefeitura realiza Caminhada do Outubro Rosa em Bom Jardim
25 de outubro de 2017

Os agentes de desenvolvimento do SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, oferece de 23 a 27 de Outubro (período noturno), o Curso Gestão Estratégica de Vendas na Medida, com vagas limitadas.

O CURSO AJUDA GESTORES E VENDEDORES A APRIMORAR POSTURAS E CAPACIDADE DE NEGOCIAÇÃO A FIM DE AUMENTAR A QUALIDADE DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES. A CAPACITAÇÃO É FEITA COM OS CONSULTORES EXCLUSIVOS DO SEBRAE!

AS  INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA DE BOM JARDIM, OU COM JOÃO PAULO , AGENTE DE DESENVOLVIMENTO NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE!!

APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM – TRABALHO E PAZ