Com apoio da Prefeitura, Governo do Estado pretende tornar Bom Jardim pólo regional de produção.

Bom Jardim participa de oficina sobre programa “Mais Bolsa Escola”.
20 de janeiro de 2017
Prefeitura de Bom Jardim avalia débito com a Cemar.
23 de janeiro de 2017

O secretário de Agricultura Elber Oliveira reuniu-se nesta manhã com Jefferson Fernandes, gestor da Agência Estadual de Extensão Rural e Pesquisa – AGERP, para tratar da atuação do órgão em Bom Jardim.

O secretário expressou o desejo da prefeitura de fortalecer a agricultura no município e traçou diretrizes de cooperação técnica e aquisição de implementos agrícolas, como tratores e veículos, para auxiliar nos programas governamentais para o setor.

“Marcaremos uma audiência com o secretário de agricultura do estado para tratarmos das questões relacionadas a Bom Jardim, o governador tem o total interesse em desenvolver e fortalecer a agricultura do município”, reforçou Jefferson Fernandes, que garantiu a parceria e o interesse do governo em tornar Bom Jardim um dos pólos de produção do estado.

Apesar de ser um município com forte aptidão para atividades econômicas no setor agropecuário, Bom Jardim está passando por algumas dificuldades. A falta de dados e informações a respeito da situação da agricultura bonjardinense dificulta o trabalho da secretaria. O secretário reforça que as parcerias traçadas serão necessárias para a retomada dos trabalhos e garantia de novos investimentos.

Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA.

Trabalho e Paz.