Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Jardim começa neste 7 de Setembro

Desfile da Independência acontecerá amanhã a partir das 16h
6 de setembro de 2017
Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (8)
7 de setembro de 2017

O Maior Campeonato de Futebol amador de Bom Jardim começa nesse feriado de 7 de setembro.

Neste feriado de 7 de setembro, vai começar o maior campeonato de futebol amador de Bom Jardim. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e vai contar com a participação de 32 times, da sede e da zona rural.

O campeonato terá quase mil jogadores inscritos, centenas de dirigentes, árbitros e uma equipe de trabalho composta por funcionários da prefeitura. O secretário de Esporte e Lazer Davi Mota garante que está tudo pronto. “Desde o início do ano, estamos trabalhando na organização, agora é só a bola rolar e começar a emoção”, afirma o secretário.

A competição também trará renda para lojas de materiais esportivos do município. “Existe aquecimento no comércio formal por conta da competição, são lojas de materiais esportivos que aumentam suas vendas”, completa o secretário.

Os jogos da primeira fase e das fases finais acontecerão nos dois campos municipais de Bom Jardim, Zezão e Palmeiras. Esse é o maior campeonato de futebol amador promovido pela Prefeitura Municipal, atingindo equipes de toda a região Caru e da sede do município.

NOVIDADE:

A novidade deste ano fica por conta do sistema de promoção e rebaixamento. Dos 32 times, 16 se classificam para a próxima fase e mais 16 vão cair para disputar a Zona de Acesso em 2018, uma espécie de segunda divisão.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA – Trabalho e PAZ.

CONFIRA A TABLEA COMPLETA:

TABELA DO CAMPEONATO BOMJARDINENSE DE FUTEBOL DE 2017 – DOWNLOAD.