SEMAS está sem condições de atender o público por problemas no sistema da CAIXA.

Prefeitura comemora o sucesso do São João da Gente em Bom Jardim.
3 de julho de 2017
Prefeitura de Bom Jardim realiza reforma administrativa com projeto aprovado pela Câmara.
7 de julho de 2017

A Secretaria Municipal de Assistencia Social (SEMAS) recebeu da Caixa Econômica Federal (CAIXA) um comunicado explicando que o sistema do Cadastro Único está temporariamente instável, o que tem dificultado o atendimento ao público na secretaria. A CAIXA informou através da nota que a instabilidade se deve ao grande aumento no volume de acessos ao site.

Dessa forma a SEMAS, que funciona como ponto de apoio para a realização/atualização do cadastro, solicita que os usuários aguardem um novo comunicado informando a normalização do sistema para que voltem a procurar a SEMAS.

As dúvidas e sugestões sobre as ocorrências no Sistema de Cadastro único e SIBEC podem ser direcionadas para os seguintes canais de atendimento: Dúvidas Operacionais – CAIXA: 3004-1104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726-0104 (demais cidades); Ouvidoria CAIXA: 0800 725-7474

A Prefeitura de Bom Jardim e a SEMAS enfrentam o problema a mais de uma semana e comunicarão em seus canais institucionais quando o sistema normalizar.

Prefeitura de Bom Jardim – MA – Trabalho e Paz.