Bom Jardim sediará Feira de Negócios do Banco do Nordeste

Cortes do Fundeb em todo Maranhão atingem diretamente município de Bom Jardim.
11 de julho de 2017
Prefeitura de Bom Jardim e Governo realizam mutirão do Glaucoma nesta sexta (14)
12 de julho de 2017

O secretário de Agricultura Elber Oliveira, prefeito Dr Francisco Araújo e o Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste Lindenberg Braga em reunião, definindo a feira de negócios em Bom Jardim

O prefeito Francisco Araújo e o Secretário de Agricultura Elberfran Oliveira reuniram-se nesta segunda-feira (10) com o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste Lindenberg Braga e com o coordenador da unidade de Santa Inês Tarcísio Tairon de Souza para planejar a Feira de Negócios do Banco do Nordeste, que acontecerá dia 19 de julho. A feira será realizada em vários locais do país e marcará o aniversário de 65 anos do banco.

Bom Jardim foi o município escolhido para sediar o evento por ser pioneiro em projetos de incetivo a investimentos para pequenos agricultores e empreendedores urbanos. Durante o evento, também haverá a assinatura de adesão do projeto de lei aprovado na Câmara Municipal na última semana, onde os produtores já poderão ter acesso a reabertura de crédito para investimentos.

A Prefeitura apoiará o evento, que terá um dia inteiro de atividades para empreendedores do campo e da cidade. “Essa é uma grande oportunidade para os empreendedores de Bom Jardim terem acesso a mais informações sobre novas ideias e parcerias, para que possam modernizar o seu negócio”, acredita o prefeito. A Feira de Negócios contará com palestras, treinamentos, capacitações, consultas de crédito, consultorias financeiras e exposição de empreendedores conveniados ao banco.