Bom Jardim recebe nova viatura para Polícia Militar.

Prefeito participa de reunião com Ministério Público e pede pacto por Bom Jardim
9 de março de 2017
COMUNICADO – Secretaria de Meio Ambiente – Sobre a PL do Licenciamento Ambiental.
13 de março de 2017

Parceria do Estado com Prefeitura garante Viatura para Bom Jardim.

Após reunião do prefeito Dr Francisco com o subsecretário de Segurança Saulo Ewerton, chega ao município uma nova viatura para o contingente da Polícia Militar de Bom Jardim. Durante a reunião, que aconteceu no dia 2 de fevereiro, foram indicadas propostas de implemento nas diretrizes e ações adotadas pelo sistema de segurança pública no município, as quais já estão sendo providenciadas.

De acordo com o comando da Polícia Militar no município, a nova viatura será de fundamental importância para as atividades de patrulhamento. “O comando-geral viu a necessidade de termos um carro mais alto, um carro traçado, que realize as atividades que a situação de Bom Jardim requer”, explica a comandante da 3 Companhia do 7 Batalhão, a capitã Danyelle Nussrala Bispo.

Uma outra proposta apresentada pela Secretaria de Segurança, que será cobrada por Dr Francisco, foi o fortalecimento da Guarda Municipal, com destinação de cursos a serem realizados pela SSP, de capacitação e aperfeiçoamento, haja vista que os guardas municipais são de grande auxílio e dinamizam a parceria com o Sistema de Segurança Pública.

Com informação de: https://www.ssp.ma.gov.br/