Bom Jardim recebe MUTIRAO do Glaucoma nesta Sexta-Feira (12)

Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Bom Jardim têm início nesta segunda-feira (8)
7 de janeiro de 2018
Prefeitura realiza planejamento estratégico da Atenção Basica de Saúde para 2018
9 de janeiro de 2018

População de Bom Jardim poderá contar com atendimento contra o Glaucoma nessa sexta-feira (12)

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jardim em parceria com o Governo do Estado fará mutirão de combate ao glaucoma.

O mutirão acontecerá a partir das 14 horas do dia 12 de Janeiro, ocasião em que os interessados terão que se apresentarem na UBS do Alto dos Praxedes ao lado da Escola Dinare Feitosa, com documentos pessoais e cartão do SUS, os atendimento são limitados, por isso é importante chegar cedo ao local.

Para Saber!

Glaucoma é a designação genérica de um grupo de doenças que atingem o nervo óptico e envolvem a perda de células ganglionares da retina num padrão característico de neuropatia óptica. A pressão intraocular elevada é um fator de risco significativo para o desenvolvimento de glaucoma.

Informações com a Secretaria Municipal de Saude de Bom Jardim – MA.

Não perca essa oportunidade.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.