Bom Jardim recebe mais de 200 mil unidades de medicamentos.

Prefeitura apóia projeto para construção de 150 moradias na zona rural.
3 de maio de 2017
Força-tarefa da Prefeitura de Bom Jardim realiza manutenção de poços em todo município
16 de maio de 2017

O Hospital Municipal, farmácia do Centro de Saúde Raimundo Marçal Bom Jardim receberam, na segunda quinzena de abril, uma nova remessa de medicamentos e insumos para atender pacientes do municipio em diversos tipos de atendimento. São mais de 200 mil unidades de remédios e 310 caixas de insumos, que abastecerão as Unidades Básicas de Saúde da sede e da zona rural.

Os principais atendimento realizados na rede municipal que exigem medicamentos são voltados à doenças crônicas, entre elas diabetes e hipertensão. Também serão disponibilizados pela rede municipal kits preventivos.

A chegada desses medicamentos é mais um esforço da Prefeitura Municipal de suprir as diversas debilidade que o município vinha sofrendo, principalmente na área da saúde. Todos os insumos e medicamentos serão de uso da rede municipal e serão oferecidos a população gratuitamente.