Bom Jardim recebe carreta da MULHER nesta quarta (22) e quinta (23)

INICIA HOJE: Começar Bem – Transforme sua ideia em Modelo de Negócios
20 de novembro de 2017
Sala de Cidadania de Bom Jardim aguarda retirada de 133 documentos
22 de novembro de 2017

Carreta da Mulher estará em Bom Jardim nesta quarta feira.

Bom Jardim receberá nesta quarta-feira (22), na Praça Governador José Sarney, a Carreta da Mulher Maranhense. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado que, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS e da Secretaria Municipal da Mulher, e levará ao público feminino consultas, exames e palestras sobre prevenção.

A Carreta da Mulher Maranhense ficará no município durante dois dias e serão realizados, exames de papanicolau, aferição da pressão arterial e glicemia. Na quarta-feira, os atendimentos serão realizados das 8 às 17h e na quinta-feira, das 8h às 15h.

Além dos atendimentos na área da saúde da mulher, serão realizadas também palestras sobre enfrentamento à violência a mulher, Lei Maria da Penha, Lei do Feminicídio e atendimento jurídico social.

A vinda da carreta é um esforço do Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura, Saude e Mulher