Bom Jardim participou da Conferencia Intermunicipal de Educação

Agricultores de Bom Jardim assinam contrato para fornecer parte da Merenda Escolar
19 de março de 2018
Gincana Cultural levou conhecimento histórico a alunos de Bom Jardim
21 de março de 2018

Equipe da Secretaria Municipal de Educação de Bom Jardim participou da Conferencia Intermunicipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Bom Jardim participou no ultimo dia 6 e 7 de Março, na cidade de Santa Inês – MA da conferencia Intermunicipal de Educação que é a extensão das conferencia municipais que aconteceu no período de 26/01 a 02/02 onde foram eleitos delegados que representaram o município.

Além de participar, a equipe de Bom Jardim foi responsável pela demanda do credenciamento de toda a conferência.

A conferência contou com representantes, de todos os municípios do Vale do Pindaré, onde por dois dias foram traçadas metas e planos para o ano de 2018.Segundo a gestora, da unidade de educação Maria Zuíla, o objetivo do evento foi montar todas as estratégias para a conferência Estadual e Nacional; “sendo que foram debatidos oito eixos temáticos com avaliação muito boa”, ressaltou Maria Zuila, gestora da Unidade Regional de Educação – URE –  em Santa Inês.