Bom Jardim é destaque em evento sobre empreendedorismo do SEBRAE

Prefeitura de Bom Jardim divulga ofertas de Exame para a População.
21 de março de 2018
Prefeitura intensifica campanha de prevenção contra Tuberculose em Bom Jardim
23 de março de 2018

O Prefeito de Bom Jardim, o Agente de Desenvolvimento João Paulo e o Secretario de Agricultura Elber Oliveira participaram da abertura do prêmio

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim foi destaque na manhã de hoje (21) na abertura da “X edição” do prêmio Prefeito Empreendedor, O prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araújo estará concorrendo ao prêmio pelas ações desenvolvidas no Município, principalmente na Agricultura de Bom Jardim junto aos agricultores em diversas parcerias, dentre elas com o SEBRAE.

Parceria com o Banco do Nordeste quitou a divida de 1000 famílias em Bom Jardim

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim desde o inicio dessa atual gestão já realizou mais de 50 ações em conjunto só com o SEBRAE, além disso, outras parcerias foram formadas inclusive com o Banco do Nordeste.

Outro ponto bastante destacado foi às ações na Secretaria de Agricultura, onde foi destacada a lei que renegociou a dívida dos Agricultores beneficiando mais de 1.000 pais de famílias, capacitações ofertadas ao comércio local e aos produtores rurais, destaque na aplicação do PNAE que e a inserção de renda para 44 famílias entre outros pontos.

O Secretario de Agricultura Elber Oliveira destacou a importância do evento “Independente de ganharmos ou não o prêmio, expresso a minha alegria enquanto parte da equipe da SEMAF pelo reconhecimento que tivemos no evento e estamos tendo por nossas ações ao ano de 2017/2018, esse reconhecimento nada mais é que a consolidação do nosso trabalho, feito de forma séria, imparcial e transparente como deve ser sempre” Comemorou.

Agricultores tiveram acesso novamente ao Credito Rural

A parceria da Prefeitura de Bom Jardim e SEBRAE proporciona ao empresário local a Sala do Empreendedor, que é um espaço para receber os empresários, prestar atendimentos, facilitar a abertura e encerramento de empresas e esclarecer dúvidas, onde atualmente é comandada pelo Eng. Florestal João Paulo Sabar.