Bom Jardim bate meta de vacinação contra Sarampo e Poliomielite.

Prefeitura e “ETSUS” formam 20 agentes comunitários de saúde em Bom Jardim.
31 de agosto de 2018
Prefeitura intensifica cronograma de obras e serviços e amplia frentes de trabalho.
6 de setembro de 2018

Vacinação em Dias em Bom Jardim

A Campanha de Vacinação contra sarampo e poliomielite terminou nesta sexta-feira (31) e a meta do município de Bom Jardim foi alcançada. Ao todo 3.191 mil crianças, de um a menores de cinco anos, foram imunizadas. Bom Jardim conseguiu atingir uma cobertura de 97,49% de vacinações.

Mesmo batendo a meta de vacinação, ainda existe vacinas disponível para quem ainda não levou seu filho.
O Prefeito Dr. Francisco Araujo e o Secretario Silvano Andrade parabeniza todos os servidores da Saúde que se empenharam nesta campanha, bem como os pais que levaram seus filhos aos nossos postos de saúde.

A partir de setembro, a imunização estará disponível para rotina e também para os adultos. Através da conferência do cartão, se a vacina estiver atrasada será realizada a atualização das doses.
Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.